domingo, 2 de abril de 2023

A escolha de um caminho

Muito me questionei sobre o que seguir, o que é certo ou errado, o que faz sentido pra mim e todas as minhas crenças em geral.

Posso dizer que já tentei seguir crenças que pareciam ser o correto, pois todos estavam nesse mesmo caminho ao meu redor, mas pra mim, não fazia sentido, no fundo não me deixavam confortável.

A muitos anos atrás, ainda adolescente, eu conheci a Wicca, e lembro de ter me apaixonado por isso. Li sobre, estudei bem superficialmente, mas devido a contratempos na minha vida, nunca me dediquei a isso.

Agora, sinto que estou pronta pra me aprofundar e me tornar realmente quem deveria ser, seguir o que aqui dentro de mim encaixa perfeitamente bem. Crer no que me atrai e no que me faz bem.

Sou seguidora da Wicca, não sei se você considera uma religião ou uma crença aleatória, mas aqui vou postar meu dia a dia como seguidora da antiga religião da Deusa. 


Espero que gostem.


Abençoados sejam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos aprender a purificar energias?

Esses dias tenho me sentido muito sobrecarregada, então vou compartilhar com vocês algumas formas que uso para limpar energias. Vamos lá... ...