É bem difícil conciliar a vida agitada que em vivemos com a magia, chegamos até a nos questionar se podemos mesmo ser consideradas bruxas.
A magia está em todo lugar, independente se for ritualística ou não.
A forma mais simples que achei de praticar a magia no dia a dia sem mexer com a minha rotina, é tentando "sentir ela".
Como assim?
Bom, aquela chá de ervas que eu faço pode sim ser considerada magia, cada erva tem um poder e significado, então ali eu posso estar praticando magia.
Na hora do banho, nada melhor do que focar a limpeza do seu corpo e sua mente, imaginando uma aura azul ao seu redor, e repetindo pra si "Que essa agua leve toda e qualquer energia ruim que possa estar dentro de mim e que ela me ajuda a afastar qualquer uma que queira entrar."
Um dia eu estava andando pelas ruas, muito focada no que eu ia fazer, então, olhei pra cima e vi muitas arvores e pássaros, eu resolvi parar por alguns minutos e apenas apreciar a beleza delas. Eu senti a brisa bem suave passando pelo meu rosto e uma sensação tão boa tomou conta de mim. Senti uma energia correndo por todo o meu corpo. Até que um pássaro pousou bem no meu lado, cantou e saiu. Ai lembrei que tinha que seguir em frente. Porém, naquele momento eu senti que estava tudo bem e que tudo iria dar certo.
São coisas simples que fazem nos sentir conectadas com a magia.
Não se questione por não ter tempo, respira fundo e apenas sinta a magia.
Abençoados sejam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário