Tendo em vista que o Beltane é dia 1º de maio e feriado pra mim, vou dedicar esse dia a esse festival.
Vamos aos preparativos?
O que basicamente vou fazer nesse dia:
1º Assim que acordar, meditar por alguns minutos pedindo aos Deuses que esse dia seja repleto de alegria, tentar tirar da mente tudo que atrapalha o meu bem estar e claro, começar a me conectar com o poder desse dia tão especial.
2º Tomar um banho de erva oliveira para cura e proteção.
3º Fazer as comidas para a noite.
4º Limpar e energizar o local no qual vou comemorar.
Na minha casa, todos são católicos e faço minhas práticas sem que ninguém note e me incomode. Por isso, preciso esperar que todos vão dormir para realmente começar tudo.
A noite vai ser ao som de várias vozes da música celta e depois de um banho de rosas e vou vestir uma roupa vermelha, abrir o circulo e começar meu festival.
Sou praticante solitária então é tudo bem simples e resumido a minha pessoa.
Pretendo abrir uma pequena fogueira, dançar ao seu redor, comer e beber. Me conectar.
Fazer guirlandas com fitas e pequenos amuletos de prosperidade, e claro, pedir aos Deuses que tenhamos boas colheitas.
E assim vou seguir a noite até que a pequena fogueira se apague. Quebro o circulo, jogo nas plantas o que sobrar, e pronto, Beltane comemorado.
Nada precisa ser grandioso, basta ter boas intenções.
Espero que tenham gostado.
Abençoados sejam!

Nenhum comentário:
Postar um comentário